segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Início de algo maior.

Penso que não há nenhuma maneira específica para abrirmos um Blog, senão sermos nós próprios, por isso vou começar por onde se pode: pelo início!
 
Sou a Andreia e vivo na zona Oeste.
O gosto pelo Culinária começou desde pequenina nas horas de almoço que ia, na casa da minha avó.
Mesmo num curto espaço de tempo, ficava sempre curiosa sobre o que era o almoço e observava a minha avó sempre atarefada, de um lado para o outro no meio dos tachos a fumegar.
 
À medida que fui crescendo, ia perguntando à minha avó:
"Como é que se faz isso? Como é que se tempera aquilo?", o bichinho da Culinária foi crescendo cada vez mais até aos dias de hoje.
 
Agora e tal como muitos portugueses, fiquei desempregada, por isso o tempo livre leva-me a passar muito mais tempo na cozinha e a dar asas à imaginação, especialmente na doçaria!
 
Bem-Vindos à Happicake!
 
Andreia

Sem comentários:

Enviar um comentário